Heróis!!


"Os enfermeiros surpreenderam José Sócrates com uma manifestação não autorizada, no comício, deste domingo, em Évora, tal como o tvi24.pt avançou em primeira mão.

Os enfermeiros do Hospital de Évora agendaram para esta noite um protesto contra a grelha salarial proposta pelo Governo. Cerca de 20 a 30 profissionais de saúde juntaram-se à porta da Escola Severino Faria exibindo faixas de descontentamento.

«Os enfermeiros não votam Sócrates» e «Sócrates não gosta dos enfermeiros» foi a mensagem que os profissionais quiserem levar ao primeiro-ministro.

À chegada, e questionado pelos enfermeiros acerca do motivo pelo qual não os valoriza, José Sócrates apenas disse «Sim. Valorizo».

Em declarações ao tvi24.pt, uma das organizadoras do protesto, Susana Saruga, afirmou que, perante a resposta de Sócrates, os enfermeiros só podem continuar «pessimistas».

«Sócrates não se surpreende com tão pouco», reagiu Susana Saruga, acerca da manifestação surpresa com que os enfermeiros «brindaram» o primeiro-ministro, em Évora." Fonte: TVI24


1 comentários:

Anónimo disse...

Força colegas, temos de ter estas iniciativas em todas as deslocação do banana Socrates.