Convites Btnext


Tenho 4 convites para o Bt next. Quem quiser é favor contactar.

14 comentários:

Nuno Silva disse...

caro colega... gostava de um ter um convitezinho!!!

nunosilva.enf@gmail.com

will disse...

boas amigo, se me pudesses enviar um convite agradecia, qwe_ew@hotmail.com... parabens pelo blog... abraço...

Anónimo disse...

boas, se possível e se ainda tiveres algum convite será que me podias enviar?
sun-flower@sapo.pt
thks

ana

Anónimo disse...

OLÁ,

venho agradecer teres-me enviado o convite que te tinha pedido.

Obrigado!

ana

Neuro_enfermeiro disse...

De momento não tenho mais convites. Quando tiver postarei novamente.

FMRT disse...

Quem estiver interessado em convites BTNEXT que me contacte para o mail 7filipeteixeira@gmail.com
Mas só quem tiver algo para trocar como outros trackers

Anónimo disse...

podiam.me enviar um convite pff
carlos_6_fcp@hotmail.com

Fabio disse...

Boas, tudo bem.
Procuro á muito tempo um conivte para btnex, será que me podes enviar um?

fabiomfteixeira@live.com.pt

joseamado disse...

boa tarde eu gustaria de ter um convite.já ando á meses a procura de um convite. fico muito agradecido se me mandar um convite.

obrigado
jose amado
amadoze15@gmail.com

Anónimo disse...

boa tarde eu gustaria de ter um convite.já ando á meses a procura de um convite. fico muito agradecido se me mandar um convite.

obrigado
jose amado
amadoze15@gmail.com

Anónimo disse...

Boas se ainda tiver queria um convite!
joaorvcarmo@gmail.com

Anónimo disse...

Se alguem puder que me envie um convite, ando a pedir á 2 meses e nada, PF !

pedro.dav@hotmail.com



Desde ja muito obrigado !!

mr_mafioso disse...

queria um convite para bt next, mas nao consigo arranjar :S

se puder mandar para rikardo24@iol.pt agradecia


abraço

Linda disse...

Gostaria de solicitar um convite para o btnext, caso o tenha.

Mail: lindaramos1@hotmail.com

Ficarei a aguardar por uma resposta.
Agradecida pela atenção. :)